Conecte-se conosco

Geral

Veja o vídeo: Bovinos morrem eletrocutados por fio de energia na BR-364

Publicado

em

Veja o vídeo: Bovinos morrem eletrocutados por fio de energia na BR-364
Bovinos morrem eletrocutados

Um fio de energia da companhia de distribuição Energisa Rondônia se desprendeu da rede, atingiu uma boiada em uma propriedade na zona rural de Ouro Preto do Oeste (RO) matando 15 bovinos eletrocutados – veja VÍDEO abaixo.

O incidente foi registrado na noite de sexta-feira (02/10), na propriedade do pecuarista Dalmarques Antônio Coelho, o “Marquinhos”, que fica localizada na BR-364 sentido a Jaru, em frente à igreja da comunidade São Geraldo, aproximadamente a 1.000 metros do cruzamento com a Linhas Duas Placas.

O rompimento do fio de energia matou 11 vacas paridas, um touro e três bezerros, totalizando 15 bovinos mortos com a descarga elétrica provocada pelo fio energizado.

O proprietário do gado informou que comunicou a Agência IDARON que enviou técnicos à propriedade para fazer a notificação da morte do gado. A companhia Energisa também entrou em contato com o pecuarista que sofreu o prejuízo com a morte do gado.

15 bovinos eletrocutados

Fonte: Alerta Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade