Conecte-se conosco

Geral

Funcionário da Energisa morre pendurado em torre de energia

Publicado

em

Um funcionário da Energisa, morreu na manhã de domingo (18/10), em São Miguel do Guaporé (RO), ao sofrer um mal súbito quando trabalhava numa torre onde está sendo construído a rede do linhão de energia no Vale do Guaporé, numa linha vicinal daquele município.

A empresa esclarece que a linha em que ele trabalhava está em construção e desenergizada.

Segundo informações, o funcionário da empresa ainda chegou ser socorrido com vida, mais faleceu ao dar entrada no hospital. Informações dão conta que a vítima chama, Robson e é morador do estado do Maranhão, para onde o corpo será transladado.

Foto: Folha de Vilhena

O corpo de Robson ainda permanece no hospital, aguardando documentação de praxe para ser transladado e entregue para a família.

Nota Energisa sobre morte de funcionário da empresa SME

“A Energisa lamenta a morte do colaborador da terceirizada SME e ressalta que a linha em que ele trabalhava está em construção e desenergizada. A empresa aguarda o laudo médico para saber as razões do mal súbito que vitimou o rapaz e expressa suas condolências à família.”

Fonte: Folha de Vilhena

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade