Conecte-se conosco

Geral

Homem desmaia ao sofrer tentativa de homicídio e acorda após ser jogado dentro de rio em RO

Publicado

em

Homem desmaia ao sofrer tentativa de homicídio e acorda após ser jogado dentro de rio em RO

Um homem, que faz 37 anos nesta terça-feira (24), diz que conseguiu se salvar após ser jogado em um rio de Machadinho D’Oeste (RO) depois de ser espancado na segunda-feira (23). A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas, associação para o tráfico e tentativa de homicídio.

Segundo registrado em boletim de ocorrência, a vítima informou que por volta das 22h estava voltando do enterro de uma amiga quando foi abordada por três homens. E diz que foi ameaçada violentamente e jogada no porta malas de um carro branco.

Os suspeitos teriam levado o homem para uma casa e começaram a agredi-lo com socos, pontapés e pauladas na cabeça. Ainda de acordo com a ocorrência policial, depois das agressões os suspeitos amarraram a vítima e levaram até a ponte do Rio Machadinho, sentido Mato Grosso. Pensando que a vítima já estava morta, jogaram dentro do rio.

Porém o homem acordou, diz que nadou até a margem e conseguiu se salvar. Ele declarou à polícia que tudo isso foi por causa de um relógio que se negou a vender para um dos suspeitos.

Quando os policiais souberam dos fatos se deslocaram até a residência do principal suspeito. Lá estavam outras três pessoas que tentaram fugir com a chegada da polícia. Todos foram detidos.

Os agentes resolveram realizar buscas na residência e dizem que no fundo do quintal foi encontrada uma panela de alumínio com entorpecentes aparentando ser crack. Também foi encontrada maconha e uma balança de precisão.

Em conversa com os suspeitos, eles confessaram que estavam participando da confecção de drogas para o comércio em Machadinho D’Oeste. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos conduzidos.

Fonte: G1 RO

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário