Conecte-se conosco

Geral

Família sofre atentado a tiros dentro de automóvel na capital

Publicado

em

O atentado a bala contra uma família foi registrado na Rua Vitor Brecheret, bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho (RO) na segunda-feira (30).

Uma mulher de 28 anos acionou a Polícia Militar e informou que o marido dela havia corrido para um matagal ao sofrer atentado a bala. Segundo a ocorrência, a mulher estava com o marido e dois filhos (crianças) em um carro modelo Uno, quando dois criminosos em duas motocicletas Honda Biz emparelharam. Um deles armado mandou o homem parar o veículo. Ele estacionou o carro, mas saiu correndo para o matagal e não foi baleado.

Foto: Ilustrativa

Os criminosos teriam mandado a mulher e as crianças descerem do carro, mas ela em estado de choque não obedeceu.

O bandido armado então teria efetuado um tiro no farol e outro na porta do carro. Em seguida, a dupla fugiu do local. 

A mulher contou para a polícia que a motivação do atentado teria sido por causa de uma briga por cobrança de dívida de anos anteriores. Ela não passou maiores detalhes da dívida e nem o marido dela foi localizado. A Polícia Civil seguirá nas investigações do caso.

Fonte: Rondônia Ao Vivo

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.