Conecte-se conosco

Geral

Casal de idosos fica com carro preso entre duas carretas na BR-364

Portal de Rondônia

Publicado

em

Foto: Folha do Sul Online

Um grave acidente de trânsito na BR-364 próximo do restaurante Caipirão, em Vilhena. Foi registrado na noite desta sexta-feira (30/04). 

Um carro modelo volkswagen Gol de cor branca, ficou totalmente destruído após colidir com duas carretas. No carro de passeio, seguia um casal de idosos e uma criança de 10 anos. 

Segundo as vítimas, eles transitavam na rodovia. Quando em um determinado momento, o veículo da frente teria realizado uma frenagem bruscamente, não conseguindo parar o carro a tempo o carro colidiu na traseira de uma carreta. 

Foto: Folha do Sul Online

Uma segunda carreta que seguia logo atras, tentou desviar para não imprensar totalmente o carro dos idosos. O motorista jogou o veículo para a pista contraria. Porém, não conseguiu evitar totalmente o acidente, acertando uma parte da traseira do veículo de passeio. 

O corpo de bombeiros foi acionado, para retirar a criança que ficou com os pés presos nas ferragens. Em seguida, conduziram a vítima até um hospital, para receber os cuidados médicos. 

Já o casal de idosos felizmente, não teve ferimentos graves. 

Foto: Folha do Sul Online
Foto: Folha do Sul Online
Foto: Folha do Sul Online

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário