Conecte-se conosco

Cultura

MPC FILMES: Cinema nas Redes com o tema “mulheres”

Publicado

em

MPC FILMES: Cinema nas redes

MPC Filmes

A MPC filmes é uma produtora de cinema e TV com 30 anos de atuação no mercado brasileiro e internacional. ⁣A mostra de cinema se propõem debater filmes com temáticas diversas e de interesse pra sociedade.

O objetivo é fomentar o diálogo e a reflexão sobre questões de interesse nacional e histórico abordadas nas obras exibidas. Esta edição será online, vai abranger os 26 estados e o Distrito Federal, contando com a exibição de 4 filmes brasileiros.

Esse ano a temática do Cinema nas Redes, é MULHERES. O link para assistir aos filmes, assim como os debates sobre as obras está sendo no perfil da estudante de Ciências Sociais da UNIR, Tais Leite, que é a agente mobilizadora do cinema nas redes em RO.

Tais Leite, agente mobilizadora do Cinema nas Redes.

Nessa quarta (08/09), as 20:00 horas, haverá um bate papo ao vivo pelo Instagram sobre o longa: Mexeu com uma mexeu com todas, direção: Sandra Werneck. Tais será a mediadora com a participação de duas convidadas, Juliana Santi, e Caroline Ferreira.

Juliana é doutora e professora do departamento de Arqueologia da UNIR, e coordenadora da linha de pesquisa: Arqueologia Histórica no sudoeste amazônico, e a acadêmica Caroline é estudante de Administração e Recursos Humanos da UNIR, integrante do GEFEM (Grupo de estudos feministas Marielle Franco), e participou do movimento estudantil da UNIR e dos múltiplos desafios da mulher nos ramos empresariais e institucionais.

Para quem ainda não assistiu os filmes, está disponível também AQUI.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário