Conecte-se conosco

Geral

Festa de advogados causa nova interdição em restaurante na Capital

Publicado

em

Na noite de sábado (18/09), a fiscalização do Corpo de Bombeiros teve bastante trabalho ao percorrer alguns restaurantes e casas de eventos em Porto Velho (RO).

No entanto, o que chamou atenção da equipe de fiscalização, foi uma festa que estava sendo realizada por vários advogados em um restaurante localizado no bairro Triângulo, que estava interditado pelos Bombeiros desde maio deste ano, por não possuir os alvarás respectivos e não fornecer a segurança necessária aos seus frequentadores. No local não poderia ocorrer qualquer evento, segundo relatou o órgão de fiscalização.

A denúncia foi feita por um grupo de moradores da região, segundo o Corpo de Bombeiros. Um desses moradores acompanhou a interdição da festa. Apesar de não querer se identificar, relatou a reportagem que ficou abismado com a situação:

Como um grupo de pessoas instruídas, que conhecem a lei, alugam um local interditado? No mínimo deveriam verificar o básico, ou seja, se o local continha a segurança necessária para receber aquela quantidade de pessoas. Isso colocou em risco tanto os frequentadores do restaurante, como nós moradores, caso ocorresse algum tipo de acidente”, finalizou o morador.

Segundo apurou a reportagem, tal situação tornou-se recorrente no local, que já foi objeto de outras interdições da fiscalização.

Foi aberto um procedimento para fins de apurar responsabilidade sobre o ocorrido.

O telefone para denunciar festas irregulares é o 190, 193 e 197.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade