Conecte-se conosco

Geral

Caminhoneiro é encontrado morto dentro de veículo no pátio de posto de combustível em Rondônia

Publicado

em

Foto: Reprodução

A Polícia Militar localizou na noite deste domingo (20/02), o corpo de Rogério Luiz Marcolin, de 56 anos, dentro de uma cabine de caminhão. O veículo estava parado no pátio do Pimentão, as margens da BR-364, em Pimenta Bueno.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem era condutor do caminhão, e a empresa na qual ele trabalhava, não conseguia contato com o motorista a cerca de dois dias.

A empresa acionou uma guarnição da Polícia Militar, e pediu averiguação dos fatos. Chegando no local, os policiais encontraram o homem desacordado dentro da cabine do veículo, com as portas trancadas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu abrir as portas do caminhão, e constatou o óbito da vítima.

A perícia técnica revelou durante os trabalhos de praxe, que Rogério teve um mal súbito. Em seguida, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão, onde será translado para um município de Santa Catarina.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário