Conecte-se conosco

Geral

Acidente com álcool em gel causou morte de jogador do São Caetano

Publicado

em

Foto: Divulgação

O acidente doméstico que vitimou Daniel Asafi Rodrigues de Arruda, de 14 anos, filho do técnico Axel e jogador da base do São Caetano, ocorreu por causa de um réchaud que entrou em contato com álcool em gel. O utensílio que contém um fogareiro para comida explodiu. A informação é do portal GE.

A causa do acidente foi confirmada pela polícia. O réchaud é utilizado principalmente no consumo de fondues e pode ser à base de gás ou de álcool. O manuseio incorreto do item pode causar acidentes.

manuseio incorreto do item pode causar acidentes.

O garoto e Axel acabaram se ferindo no último dia 13 durante confraternização na cidade de Santos, litoral paulista. O auxiliar-técnico do São Caetano, Marquinhos Pitbull, também estava no evento e se feriu, mas Daniel foi a vítima com mais gravidade.

Em nota, a Federação Paulista de Futebol (FPF) lamentou a morte do jovem jogador. Confira:

“A Federação Paulista de Futebol lamenta o falecimento de Daniel Asafi Rodrigues de Arruda, de 15 anos, atleta das categorias de base do São Caetano e filho do ex-jogador e atual treinador do clube do ABC, Axel Rodrigues de Arruda.

Daniel havia sofrido um acidente doméstico há 10 dias e se encontrava internado desde então em um hospital na cidade de Santos”.

Pelas redes sociais, o São Caetano, clube onde Daniel jogava e onde o pai Axel é técnico, lamentou o ocorrido.

Axel teve passagens por grandes clubes do Brasil, como Santos e São Paulo, e atuou no Sevilla, da Espanha. Ele é treinador da equipe do ABC paulista que disputa a série A2 do Campeonato Paulista.

Fonte: Metrópoles

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário