Conecte-se conosco

Geral

Servidor público sofre mal súbito e morre enquanto jogava bola em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um servidor do TJ/RO identificado como Flávio Ferreira de Almeida, de 33 anos, morreu na manhã deste sábado (26/02), após sofrer um mal súbito enquanto jogava bola em uma quadra de esportes na rua Tomas Gonçalves no bairro Jardim das Mangueiras, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem estava na quadra quando entrou em uma partida de futebol, testemunhas relataram, que a vítima não chegou a jogar nem 5 minutos e teria passado mal.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local tentando por 30 minutos fazer a reanimação da vítima, porém, não obteve êxito.

A guarnição da Polícia Militar realizou o registro da ocorrência, e esteve aguardando a central de óbitos para liberar o corpo para uma funerária da região.

O homem deixa uma esposa e uma filha ainda recém-nascida.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário