Conecte-se conosco

Geral

Ex-participante do BBB revela luta contra câncer na garganta

Publicado

em

Paulo Carotini, de 52 anos, foi o primeiro eliminado do BBB3. Em participação em uma live, o ex-participante revelou que lutou contra um câncer de garganta.

Segundo o relato de Paulo, em live com o ex-BBB Emilio Zagaia, ele descobriu a doença há sete anos. O homem contou que precisou passar por três cirurgias na garganta e por sessões de radioterapia.

“Foi um encerramento de um ciclo muito difícil que consegui vencer. Estou recomeçando. Sempre é tempo de recomeçar”, disse Paulo Carotini.

O ex-BBB contou como foi o diagnóstico.

“Nunca pensei que fosse ter câncer. Até que a biópsia revelou que eu estava com uma um tumor maligno na garganta. Me senti muito mal e desabei”, lembrou.

“Eu poderia ter várias consequências e efeitos colaterais em uma operação dessa. Fiquei com muito medo. Fui para mesa de operação acompanhado de vários riscos. Tive uma certa complicação, porque eles abriram 180 graus no pescoço, e por sorte eu tinha só uma glândula infectada, e extraíram a metástase. Depois de 15 dias, eu extraí o tumor maligno na base da língua. Fiquei sem poder falar”, concluiu.

Fonte: Metrópoles

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário