Conecte-se conosco

Geral

Motociclista morre após ser atropelado por carreta bitrem próximo da BR-364

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um motociclista identificado como Paulo Cezar Moreira Raimundo, de 62 anos, morreu na noite desta sexta-feira (01/04), após ser atropelado por uma carreta bitrem na rodovia 479, próximo ao entroncamento da BR-364, em Rolim de Moura.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima seguia em uma motocicleta modelo NXR 150, quando foi atingido pela carreta que seguia no mesmo sentido.

Com o impacto, o motociclista caiu e teve o corpo esmagado pela roda traseira do veículo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e ao chegar no local a vítima já estava sem sinais vitais.

A Polícia Militar esteve realizando o registro da ocorrência, e para os policiais o motorista da carreta disse que atingiu o motociclista, quando tentava realizar uma manobra para entrar em um travessão.

Após a conclusão dos trabalhos de praxe da perícia técnica, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade