Conecte-se conosco

Geral

Eficiência Energética: Polícia Militar firma Termo de Cooperação Técnica com a Energisa

Publicado

em

Foto: Divulgação

O Quartel do Comando Geral da Polícia Militar de Rondônia (PMRO) e o Centro de Ensino (CE) estão sendo beneficiados pelo Programa de Eficiência Energética (PEE) da Energisa. Serão colocadas 385 placas solares e realizada a troca das lâmpadas, por lâmpadas led. O Termo de Cooperação Técnica foi assinado na manhã de quinta-feira, 09, no Quartel do Comando Geral.

Participaram da solenidade o comandante-geral da PMRO, coronel PM James Alves Padilha ; chefe do CPOF, coronel PM Garibaldi; a tenente Braga, representando a Daal e o gerente da medição de combate a perdas da Energisa, Aécio Almeida Leite.

Os projetos começaram ainda este mês, e são aprovados e regulamentados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) para promover o uso eficiente da energia elétrica e visam a economia de energia, segurança e sustentabilidade dos órgãos beneficiados.

O comandante-geral da PMRO, coronel PM Padilha, elogiou a iniciativa e disse que se trata de um projeto inovador. “O projeto é inovador e vai ajudar na economia de energia e é um marco na Polícia Militar e pode ser um primeiro passo para outras demandas”, relatou.

No total, cerca de R$ 1 milhão e meio foram investidos nos dois projetos. O gerente da medição de combate a perdas falou sobre a parceria com a PMRO. “ Estamos ofertando uma energia limpa, de qualidade e segura e temos a PMRO como uma grande parceira para nós na rotina de trabalho. Os benefícios que essa parceria proporcionam vão em direção da sustentabilidade, um pilar importante dentro da nossa área de Eficiência Energética”, finalizou.

Fonte: DCOMS

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário