Conecte-se conosco

Geral

Energisa premia vencedores da promoção “um ano de conta de luz grátis”

Publicado

em

Aline Santana ganhadora da promoção

Quatro moradores de Rondônia foram sorteados na promoção da Energisa e vão ter um ano de conta de luz grátis. Eles se cadastraram e passaram a pagar suas faturas utilizando o PIX. Ainda dá tempo de participar, pois o prazo para cadastro na promoção está aberto até amanhã, dia 30 de junho, e serão consideradas válidas as contas pagas por PIX até essa data.

Aline Santana, cliente sorteada e que mora em Porto Velho, aconselha quem ainda não está participando da promoção a se cadastrar e a efetuar os pagamentos pelo PIX. “O pagamento pelo PIX é confiável, além de ser rápido e de garantir comodidade”, frisou. 

Para participar, o cliente deve ser da ser da categoria “Pessoa Física” e se cadastrar pelo site https://anodeconta.energisa.com.br/. Cada conta de luz paga via Pix dá direito a dois números da sorte. Quanto mais contas o cliente pagar pelo QR Code PIX, mais chances ele tem de ganhar. 

Tatiane Bruna da Silva Cabral é uma das sorteadas e mora em Porto Velho. Ela quase não acreditou que havia sido contemplada e precisou ir até a agência para checar a informação. Tatiane faz planos de como utilizar o dinheiro que vai economizar. “Vou quitar algumas contas e tentar guardar uma parte para alguns projetos no futuro”, disse.  

A promoção “Ano de Conta Grátis” começou em abril e sorteia clientes da Energisa nos onze estados onde a empresa atua na distribuição de energia. Segundo Wannuty de Almeida Nobre, coordenador de atendimento da concessionária no estado, o Pix é considerado uma forma segura de pagamento e de compensação bancária em menor tempo. “Pode ser utilizado todos os dias da semana, sem limite de hora, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Em menos de dez segundos, o cliente acessa o aplicativo, quita o débito e ainda tem a chance de concorrer ao prêmio”, disse.  

Aline Santana ganhadora da promoção

É importante que o cliente leia todo o regulamento, para conhecer melhor os critérios e como será feita a entrega do prêmio, que pode ser de até R$ 5 mil/ano. Os números da sorte gerados ficam disponíveis no site.  Para vê-los, basta o cliente acessar o site https://anodeconta.energisa.com.br/  com seu CPF e e-mail.  Pelo site o cliente também poderá acompanhar os resultados mensais dos sorteios. 

Fonte: Energisa

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade