Conecte-se conosco

Geral

Rondônia ainda tem dois pontos de bloqueio em BR-364

Publicado

em

A PRF teve problemas para desobstruir pontos de bloqueio na BR-364, na região de Extrema e Nova Califórnia, segundo informações do assessor de imprensa da instituição, Andrei Milton. Os locais estavam interditados devido a manifestantes contra a eleição do ex-presidente Lula.

O representante da PRF relatou que a força tarefa formada por tropas de choque da própria PRF, PF, PM e Força Nacional, conseguiu desobstruir bloqueios em praticamente todas as rodovias, mas em Extrema e Nova Califórnia os manifestantes não colaboraram.

Em Extrema e Nova Califórnia deixaram grande quantidade de toras, madeira e pneus na BR-364, além de esconder maquinário que poderia ser utilizado para auxiliar a remoção.

Ainda existem dois pontos de bloqueio, de acordo com a PRF em Rondônia: um em Vilhena e outro na BR-425, sentido Costa Marques.

Por outro lado, a estrada do Belmonte foi fechada nas primeiras horas da manhã por grupos de manifestantes também contrários a eleição de Lula. 

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade