Conecte-se conosco

Geral

Energisa e Senai ofertam curso gratuito exclusivo para pessoas com deficiência

Publicado

em

A Energisa Rondônia anuncia a abertura de vagas para o “Curso de Formação para Assistente Administrativo”, um programa de qualificação exclusivo para Pessoas com Deficiência. As inscrições estão disponíveis até o dia 31 de outubro, e os interessados podem se candidatar por meio da plataforma de recrutamento da empresa.

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), a Energisa oferecerá este curso de forma gratuita, com o objetivo de prosseguir com a promoção da inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Os participantes terão a oportunidade de adquirir habilidades essenciais em administração e processos corporativos, tais como:

  • Fundamentos da Gestão Organizacional;
  • Fundamentos de Melhorias e Inovação em Processos Administrativos;
  • Rotinas de apoio Administrativo à Logística e à Produção;
  • Rotinas de apoio ao RH e à área Administrativa;
  • Rotinas de apoio a Marketing e Vendas; e
  • Rotinas de apoio à área Contábil e Financeira.

Sabrina Amorim, analista de Recursos Humanos da Energisa, destaca que após o curso, os participantes estarão preparados para concorrer em processos seletivos tanto da Energisa quanto de outras empresas. 

O curso terá a duração de dois meses e será ministrado no período matutino, das 08h às 12h. Os pré-requisitos para se inscrever no programa são: conclusão do Ensino Médio e noções básicas de informática. Para se inscrever, os interessados devem acessar o link: https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/5636315.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade