Conecte-se conosco

Geral

Agência da Energisa em Porto Velho abre neste sábado para negociação de débitos

Publicado

em

A Energisa, com o objetivo de oferecer aos seus clientes uma oportunidade exclusiva para a negociação de débitos, anunciou que sua agência localizada na Avenida 7 de Setembro, em Porto Velho, estará aberta neste sábado, dia 23, em um horário especial, das 8h às 12h. Esta ação é parte do esforço contínuo da empresa para facilitar o acesso dos consumidores à oportunidade para regularizar débitos de energia.

O atendimento no sábado será dedicado exclusivamente à negociação de dívidas por meio do Programa Desenrola Brasil, uma iniciativa do Governo Federal que visa auxiliar consumidores a retomarem o controle de suas finanças em tempos de dificuldade econômica. O programa oferece condições especiais, como descontos significativos e a possibilidade de parcelamento das dívidas, para clientes que se enquadram em determinados critérios de elegibilidade.

Além disso, reconhecendo a diversidade de situações financeiras de seus clientes, a Energisa Rondônia também apresentará opções especiais de negociação para aqueles que não se encaixam nos critérios do Programa Desenrola Brasil. Essas alternativas visam garantir que todos tenham a chance de negociar seus débitos.

Thiago Nascimento, Coordenador Comercial da Energisa, destacou a importância desta iniciativa: “Entendemos que muitos de nossos clientes enfrentam desafios financeiros, especialmente neste período. Ao oferecer mais essa oportunidade exclusiva de negociação, esperamos ajudá-los a encontrar soluções viáveis para suas dívidas, permitindo que retomem a tranquilidade financeira e mantenham o acesso contínuo à energia elétrica, um serviço essencial para o bem-estar e a qualidade de vida de todos.”

Canais Digitais

A Energisa lembra aos clientes que, além do atendimento presencial na agência, continua oferecendo suporte completo por meio de seus canais digitais:

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade