Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de matarem mulher na frente do marido e do filho em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio de sua Delegacia de Homicídios, com apoio do Departamento de Narcóticos-DENARC e da Delegacia de Patrimônios – DERF, deflagrou na manhã desta quinta-feira(09/09) mais uma operação em combate aos crimes de homicídios, tentativa de homicídio e tráfico de drogas na capital.

A operação denominada MATREM é o desdobramento das investigações do Homicídio duplamente qualificado que vitimou Danielle Santos Reis e das tentativas de homicídio contra Paulo Roberto Salazar Ribeiro Júnior e um bebê de apenas 10 meses de idade, ocorrido no dia 18/08/21, no Bairro São João Bosco em Porto Velho-RO.

Foto: Reprodução

Na ocasião, a vítima e seu companheiro (que trazia o bebê no colo) caminhavam em via pública. Ocasião em que foram surpreendidos com chegada do infrator, que passou a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra os ofendidos.

Durante a execução, Danielle se colocou na frente do companheiro, a fim de que o bebê não fosse morto e foi brutalmente executada. Após matar Danielle, o algoz perseguiu e atirou diversas vezes contra o companheiro dela, o qual felizmente conseguiu fugir junto com o bebê, não sendo atingidos.

O motivo da tentativa de homicídio seria dívida de drogas, sendo os investigados apontados como traficantes de drogas daquela região.

A delegada Leisaloma Carvalho, presidiu as investigações que identificaram os autores e partícipes da ação criminosa, representando pelas prisões e busca e apreensões nos endereço dos suspeitos, tendo o poder Judiciário deferido os pedidos.

Vinte e cinco policiais cumpriram 9 mandados de prisão e mandados de busca e e apreensão em desfavor dos autores e partícipes dos crimes investigados.

O nome da operação “MATREM” significa mãe em latim e faz referência ao ato de sacrifício de Danielle ao se colocar como escudo da filha. A Operação é uma reposta enérgica do Estado aos crimes de homicídios praticados na capital , deixando claro que a PCRO cumprirá sua missão em manter a ordem e a paz social.

Galeria de fotos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Fonte: Assessoria/Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade