Conecte-se conosco

Polícia

Polícia identifica suspeito que matou adolescente enquanto empinava pipa

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), divulgou nesta quinta-feira (04/08), a foto do suspeito de matar um adolescente de 13 anos, enquanto brincava de pipa, em Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, os policiais civis conseguiram identificar o suspeito como Luiz Gabriel V., de 18 anos, através dos trabalhos de investigações.

Com isso, foi decretada a prisão temporária do suspeito, que já é considerado um foragido da justiça.

A Polícia informa que a população pode efetuar a denúncia anônima referente ao suspeito, no número 197 da Polícia Civil.

Relembre o caso aqui

O crime

O adolescente Arthur Amora Ribeiro, de 13 anos, foi morto com um tiro na cabeça no último domingo (31/07), na rua Quintino Bocaiúva, bairro São Cristóvão, centro de Porto Velho.

A vítima estava brincando de pipa, quando o suspeito teria iniciado uma discussão com outro adolescente. Luiz Gabriel teria saído do local, porém, retornou logo em seguida armado.

O suspeito efetuou vários disparos, e um deles atingiu a cabeça de Arthur, que não tinha nada a ver com a situação.

O adolescente chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, para o hospital João Paulo II, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu durante os procedimentos médicos.

Após o crime, o suspeito fugiu no meio de um grupo de motociclistas.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário