Conecte-se conosco

Polícia

Homem é morto com sete tiros na frente da esposa em Ji-Paraná

Publicado

em

Um homem identificado como Ricardo Pinto da Silva, de 39 anos, foi morto ao ser atacado a tiros na madrugada deste domingo (29/10), nas proximidades da escola Nova Brasília, no bairro JK, em Ji-Paraná.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima estava na companhia da escola catando materiais de recicláveis, quando foi atacado com vários tiros.

Em seguida, o suspeito armado fugiu do local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas chegando no local a vítima já estava sem vida.

O local foi isolado e durante os trabalhos periciais foi verificado que Ricardo foi morto com sete tiros sendo um na cabeça. Capsulas de pistola calibre 380, foram encontradas próximo ao corpo.

Posteriormente, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão. Uma guarnição da Polícia Militar registrou a ocorrência, e o homicídio seguirá sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade