Conecte-se conosco

Polícia

Criminosos são procurados após roubo a residência na zona leste de Porto Velho

Publicado

em

Quatro criminosos fizeram uma família refém na noite desta terça-feira (31/10), durante um assalto a residência no bairro Lagoa Azul, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, as vítima um casal de 56 e 48 anos, estavam assistindo tv com a porta da sala aberta, quando foram rendidos por três criminosos armados.

O quarto suspeito ficou dentro do carro modelo Chevrolet Classic, enquanto os outros três comparsas faziam o limpa na casa.

Dentro da residência, os suspeitos pegaram uma caixa de som, um aparelho de televisão de 55 polegadas, vários objetos pessoais, em seguida, eles arrombaram a porta onde a filha do casal de 16 anos estava, e pegaram joias e o cachorro da família da raça poodle.

Após os criminosos fugiram, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, e várias diligências foram feitas na localidade, mas os suspeitos não foram localizados.

A Polícia Civil seguirá investigando o caso.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade