Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende homem que roubava mulheres durante encontros pelo tinder e badoo em Porto Velho

Publicado

em

A Polícia Civil por meio do 2°DP, prendeu na manhã desta quarta-feira (01/11), Renato M. dos S., suspeito de assaltar várias mulheres, durante encontro marcados pela internet.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, após o aumento da pratica do crime, iniciou uma investigação, onde os policiais identificaram o suspeito e os modus operandi dos crimes, na qual, o suspeito marcava um encontro amoroso por meio da internet, e ao chegar no local marcado fazia as vítimas colocar os pertences no baú da motocicleta modelo Honda Biz, e em seguida, Renato fugia levando os objetos e abandonava as mulheres no local.

Com a identificação do suspeito, foi expedido um mandado de busca e apreensão. Os policiais se descolocaram até o endereço de Renato, onde localizaram a motocicleta com registro de roubo/furto, porções de drogas, relógios, aparelhos de celulares, além de várias bolsas de mulheres.

Diante dos fatos Renato foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil. A fotografia do investigado esta sendo divulgada para possibilitar a identificação de demais vítimas.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade