Conecte-se conosco

Polícia

Bandidos invadem agência do Banco do Brasil e arrombam cofre em cidade do interior de Rondônia

Publicado

em

Uma agência do Banco do Brasil foi alvo da criminalidade, após ser invadida e ter um cofre arrombado. O caso ocorreu no município de  Monte Negro, 250 quilômetros de Porto Velho, e só foi descoberto nesta segunda-feira (04/12).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, os funcionários ao chegarem para trabalhar nesta segunda-feira (04/12), notaram que o local havia sido invadido e acionaram uma guarnição da Polícia Militar.

A Polícia Civil foi solicitada pelos policiais militares para iniciar as investigações.

Segundo o Delegado da Polícia Civil, os criminosos que mostraram que são especializado em invasão de prédios sem serem notados ou acionarem o alarme, arrobaram uma janela para entrar na agência, em seguida, eles quebraram o forro e uma parede.

Os suspeitos conseguiram arrombar um cofre, porém, dentro dele só tinha papel e documentos. Posteriormente, a quadrilha fugiu sem obter êxito em furtar dinheiro da agência.

A ocorrência foi registrada, e o caso segue sendo investigado.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade