Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar age rápido e prende homem que mantinha mulher e criança em cárcere privado

Publicado

em

O fato ocorreu na sexta-feira, (05/01/2024), quando a Polícia Militar foi acionada por meio da Central de Operações para atender uma ocorrência de agressão e cárcere privado de uma mulher em uma residência no município de Nova Mamoré. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um cenário alarmante: um filho menor de idade da vítima já havia sido agredido e a situação parecia tensa.

Após ouvirem choro vindo da casa, os policiais entraram e encontraram um casal visivelmente abalado nos fundos da residência. A vítima, em um relato angustiante, explicou que estava na casa para buscar seus pertences após o término do relacionamento, mas foi coagida a permanecer pelo ex-companheiro, que a ameaçou verbal e fisicamente, inclusive com uma arma de fogo. Ela também revelou um histórico de agressões anteriores.

Durante a condução do casal à UNISP de Nova Mamoré, uma busca na residência revelou não apenas a arma utilizada na ameaça, mas também uma série de objetos que possivelmente foram furtados de outra residência no bairro São José. A vítima reconheceu esses itens como sendo os mesmos furtados recentemente. Após o contato com o proprietário, foi confirmado o furto dos objetos. Além dos itens reconhecidos, outros objetos foram apreendidos, e alguns foram identificados como pertencentes ao senhor previamente detido por furto. Dois celulares foram apreendidos em posse dos envolvidos e devidamente registrados junto ao comissário de plantão.

A intervenção rápida da Polícia Militar garantiu a segurança da vítima, prendeu o agressor e recuperou os objetos furtados.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade