Conecte-se conosco

Polícia

Homem mata ex-mulher com 14 facadas na frente do cartório eleitoral no interior de Rondônia

Publicado

em

Um homem é acusado de matar a ex-mulher a facadas na tarde desta terça-feira (05/03), na frente de um cartório eleitoral do município de Costa Marques. A vítima foi identificada somente como Eiziane.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima e o acusado estava passando por processo de separação, e ela teria ido até o conselho tutelar resolver umas questões do divórcio.

Ao sair, a vítima foi surpreendida pelo ex-marido que estava escondido atrás de uma árvore. Eiziane ainda tentou correr, mas ela foi alcançada pelo suspeito e atacada com várias facadas.

Após o crime, o suspeito fugiu e uma equipe médica da região foi acionada. A vítima chegou a ser socorrida com vida para o hospital municipal, porém, ela acabou não resistindo aos ferimentos e morreu logo em seguida.

Segundo a equipe médica, a vítima possuía 14 perfurações de faca. Enquanto a ocorrência estava sendo registrada, o suspeito foi localizado e preso, ele foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil, onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade