Conecte-se conosco

Polícia

Corpo de jovem é encontrado dentro de córrego no bairro Mariana

Publicado

em

O corpo do jovem identificado como Everton Lopes Campos da Silva, 24 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (17/04), dentro de um córrego na rua Petrolina, próximo da Vila Mariana, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a Polícia Militar foi acionada por populares que avistaram o corpo boiando dentro do córrego.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou o resgate do corpo. Em seguida, os peritos técnicos irão apurar a dinâmica e causas da morte.

Segundo informações preliminares, o jovem foi morto com mais de 15 facadas. Ele possuía passagens pelo sistema penitenciário.

Policiais militares compareceram no local e realizaram o registro da ocorrência. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida irão investigar o caso.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade