Conecte-se conosco

Polícia

200 quilos de carne: Criminosos invadem propriedade rural e abatem animais em Rondônia

Publicado

em

Mais um caso inusitado no inicio desse ano de 2020, um agricultor de 62 anos, morador da zona rural no KM 60 da BR-176, procurou a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) de Vilhena (RO), na manhã da quinta-feira (09/01), após ter sua propriedade rural invadida. Os invasores mataram e levaram animais que pertenciam ao idoso.
 

Segundo informações, os invasores arrombaram a porta que dava acesso ao sítio e mataram cinco porcos. Destes, quatro foram levados, e um deixado no local. A vítima relata que os animais furtados somariam cerca de 200 quilos de carne.
 

Não houve nenhum sinal de roubo na casa. Apenas um baú onde são guardadas ferramentas foi revirado pelos invasores. A vítima ressalta não ter suspeitas sobre quem possa ter cometido o crime.
 

A perícia foi acionada e também foi pedido o exame de papiloscopia, na tentativa de identificar os autores do furto. O caso está registrado para que sejam tomadas as providências cabíveis.
 

Fonte: Folha do Sul

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade