Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil fecha boca de fumo na zona leste; Traficante se passava por vendedor de pipa

Publicado

em

Polícia Civil fecha boca de fumo na zona leste
Foto: Divulgação/Assessoria

Na tarde desta terça-feira (22/09), investigadores do Departamento de Narcóticos – DENARC da Polícia Civil, prenderam um homem identificado Claudinei E. S., de 42 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas, com 50 porções de cocaína, na zona leste de Porto Velho (RO).

Segundo as investigações, o suspeito se passava por vendedor de papagaio/pipa, porém seus clientes eram supostos usuários de drogas.

Os policiais fizeram campana na residência do suspeito onde funcionava um ponto de comércio de entorpecentes e viram quando saiu da casa um usuário e na abordagem encontraram droga com o mesmo.

Foto: Divulgação/Assessoria

Ao voltar na casa onde o usuário adquiriu a droga, Claudinei jogou a substância pela janela, mas os policiais viram a ação e encontraram as mais de 50 porções de cocaína, ocasião em que ele foi preso e encaminhado ao Sistema Prisional onde permanecerá à disposição da justiça.

Uma máquina de cartão de crédito/débito também foi apreendido.

Foto: Divulgação/Assessoria

Por Portal de Rondônia com informações de Assessoria de Comunicação/Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade
error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário