Conecte-se conosco

Polícia

Brutal: Irmãos são atacados a tiros enquanto chegavam em casa no interior de Rondônia

Publicado

em

Foto: Divulgação/Comando190

No final da tarde desta quinta-feira (15) dois irmãos foram atacados a tiros enquanto chegavam em sua residência, localizada na Rua T-05, bairro São Francisco, 2° Distrito de Ji-Paraná.  

A Polícia Militar foi atender a ocorrência do duplo homicídio, ao chegar na localidade tomou informações de que os dois irmãos estavam chegando em casa de moto, e ao pararem foram surpreendidos por um homem magro que sem dizer nada efetuou vários disparos de arma de fogo contra os dois, e logo em seguida apreendeu fuga para dentro da mata. 

A vítimas identificadas como Silvanir José Valentim que levou três tiros e foi a óbito no local, e Renildo José que chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU em estado grave, mas chegando no atendimento acabou não resistindo. 

A PM fez o registro da ocorrência, e realizou diversas buscas pela localidade sem obter êxito. Agora o crime será investigado pela Delegacia de Crimes Contra Vida. 
Com Informações do Comando190

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade