Conecte-se conosco

Polícia

Prisão de dois homens que transportavam cocaína estimada em 1 milhão dentro de caminhão boiadeiro

Publicado

em

Prisão de dois homens que transportavam cocaína estimada em 1 milhão dentro de caminhão boiadeiro

Na madrugada desta quarta feira (24/03), uma ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil resultou na apreensão de 33,5 kg de pasta base de cocaína e na prisão de dois homens que transitavam pela na BR 429.

A prisão e apreensão aconteceu após a Polícia Militar e Civil receber informações e iniciar a investigação para interceptar a droga e os transportadores. Os Policiais realizaram a abordagem em um veículo Siena, o carro dava apoio para o transporte da droga e logo na sequência abordaram o caminhão boiadeiro.

Durante a abordagem e revista nos veículos os Policiais localizaram dois rádios  comunicadores, o que despertou ainda mais suspeita sobre a informação, e após vários minutos na revista os Policiais lograram êxito em localizar a droga em um compartimento da gaiola do caminhão.

Os dois homens presos são moradores da cidade de Costa Marques, ambos receberam voz de prisão em flagrante, pelo crime internacional de drogas sendo conduzidos até a Delegacia.

A ação contou com Policias do 2º,  e 11º Batalhão da Policia Militar e também Policia Civil, a Polícia estima que a droga renderia cerca de 1 milhão de reais aos traficantes.

Fonte: Plantão Central

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário