Conecte-se conosco

Polícia

Criminoso é baleado no peito e comparsa acaba preso durante assalto no interior de Rondônia

Publicado

em

Um criminoso não identificado acabou levando um tiro no peito durante um roubo na tarde desta terça-feira (13/04), o fato ocorreu no KM 11 da BR 364, entre Ji-Paraná e Presidente Médici.

As informações são de que dois homens foram até a propriedade rural e anunciaram o assalto, em seguida fugiram do local em uma moto Honda Titan, de cor vermelha. Durante a ação os criminosos abordaram um homem na estrada na tentativa de roubar a moto da vítima.

Foto:Comando190

A vítima que estava armada efetuou um único disparo que acabou atingindo um dos bandidos.

A Polícia Militar foi acionada pra atender a ocorrência, e chegando no local acabou se deparando com os homens e um adolescente de 17 anos acabou confessando aos policiais o motivo do seu comparsa estar baleado.

Foto:Comando190

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para socorrer um dos assaltantes até um Hospital Municipal, e o adolescente foi apreendido e conduzido a Unisp mais próxima. 

Com a dupla foi encontrado um rifle 22, um revólver calibre 38, municiado e todos os produtos que foram levados do sítio. 

Foto:Comando190
Foto:Comando190

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário