Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar prende foragido da justiça por importunação sexual no interior de Rondônia

Publicado

em

Imagem/PMRO

Na manhã desta terça-feira (13/04), a Polícia Militar de Rondônia recebeu uma solicitação para atender uma ocorrência de importunação Sexual,  no Centro do município de Pimenta Bueno/RO.

Em contato com a solicitante, esta afirmou aos policiais que teria sido seguida  por um homem, e que ao aproximar-se dela ofereceu-lhe dinheiro para que mostrasse os seios, e diante de sua negativa, o cidadão reagiu agressivamente, abaixando sua blusa e deixando seus seios à mostra.

Após colher as características do agressor, a equipe policial passou a fazer diligências pelas proximidades, obtendo êxito em localizar o suspeito.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi reconhecido pela vítima como autor do fato.

Os policiais ainda puderam identificar, através da consulta nominal, que havia contra o autor um Mandado de Prisão da Vara Única de Nova Granada, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, pela acusação dos crimes de Estupro e Ameaça.

Em seguida, ao registro da ocorrência, foi dado cumprimento ao mandado de prisão, sendo o acusado entregue na Casa de Detenção de Pimenta Bueno, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: PMRO

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário