Conecte-se conosco

Polícia

Ex-presidiário é morto a tiros na zona sul de Porto Velho

Publicado

em

Um homem identificado como sendo Andeilson Barbosa da Silva de 26 anos foi assassinado com 5 tiros na tarde desta sexta-feira (16/04), o crime ocorreu na Rua Portugal com Amsterdã, Zona Sul de Porto Velho.

Jovem é assassinado com 5 disparos

As informações são de que Adeilson estava limpando o terreno de uma residência, quando em determinado momento o criminoso chegou ao local, a vítima tentou escapar correndo para o rumo de seus familiares. Mas foi alcançado e alvejado com os disparos de arma de fogo.

Algumas capsulas foram achadas no local

Andeilson já tinha passagens pelo sistema prisional por roubo e tráfico de drogas. A vítima acabou não resistindo e indo a óbito ainda no local, o criminoso fugiu e tomando rumo ignorado logo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro de homicídio, e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). Agora o caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada de Crimes Contra a Vida. 

VEJA O VÍDEO:

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário