Conecte-se conosco

Polícia

Adolescente tenta matar rival antes de fugir da Unidade de Internação em Porto Velho

Publicado em

às

Publicidade

Um adolescente fugiu da Unidade de Internação Sentenciada masculina, após atacar e tentar matar um rival. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (01/08), na avenida Amazonas, bairro Escola de Polícia, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o menor infrator esperou um momento de distração dos agentes socioeducativos, e sacou uma arma branca artesanal (chucho), e atacou um adolescente que pertence uma organização criminosa rival.

Em seguida, o menor infrator pulou o muro de trás da unidade de internação e fugiu para uma área de mata.

A Polícia Militar foi acionada pelos socioeducadores, e várias guarnições se deslocaram para realizar as buscas na região. Durante um cerco montado pelos policiais e os agentes socioeducativos, o adolescente foi encontrado ainda dentro da mata.

O menor foi recapturado e levado novamente para a Unidade de Internação Sentenciada masculina, onde está cumprindo pena.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade