Conecte-se conosco

Polícia

Carreta quebra poste e semáforos na avenida Calama em Porto Velho

Publicado às

em

Uma carreta acabou causando destruição após arrastar fios de poste e semáforos, no cruzamento da avenida Calama com rua Andreia, bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho.

A equipe de Jornalismo do Portal de Rondônia apurou que, a carreta vindo de São Paulo ao passar pela região acabou quebrando poste e semáforos, devido a carga está além do permitido.

O condutor acabou aguardando no local, e uma guarnição da Polícia Militar foi acionada.

Os policiais solicitaram uma equipe de eletricista da Energisa para restabelecer a energia na região, e registraram a ocorrência de dano ao patrimônio público. O caso seguirá sendo apurado, e a empresa será notificada.

WhatsApp-Image-2023-09-05-at-10.00.58-1024x768 Carreta quebra poste e semáforos na avenida Calama em Porto Velho

WhatsApp-Image-2023-09-05-at-10.00.57-1024x768 Carreta quebra poste e semáforos na avenida Calama em Porto Velho

WhatsApp-Image-2023-09-05-at-10.00.58-1-768x1024 Carreta quebra poste e semáforos na avenida Calama em Porto Velho

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.