Conecte-se conosco

Polícia

Mulheres ficam feridas em acidente entre carro e moto no centro

Publicado às

em

Um acidente envolvendo carro e moto deixou duas mulheres feridas na manhã desta quarta-feira (19/06), no cruzamento das ruas Tenreiro Aranha com Rua Álvaro Maia, bairro Olaria, centro de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, duas mulheres transitavam em uma motocicleta pela rua Tenreiro Aranha e ao chegar no cruzamento elas foram atingidas por um carro modelo CR-V que teria avançado a preferencial.

Com a força do impacto, as mulheres ficaram caída com várias escoriações pelo corpo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, e socorreu as vítimas para a Policlínica Ana Adelaide.

WhatsApp-Image-2024-06-19-at-11.41.57-1024x768 Mulheres ficam feridas em acidente entre carro e moto no centro

WhatsApp-Image-2024-06-19-at-11.41.56-1024x576 Mulheres ficam feridas em acidente entre carro e moto no centro

WhatsApp-Image-2024-06-19-at-12.06.30-1024x768 Mulheres ficam feridas em acidente entre carro e moto no centro

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.