Conecte-se conosco

Polícia

Apenado monitorado por tornozeleira é morto a tiros dentro de casa na zona leste

Publicado em

às

Um homem de 33 anos, identificado como Alei Gama Gomes foi morto a tiros dentro da própria residência, no final da noite desta terça-feira (15), na Rua Piramutaba, bairro Lagoa, na Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima seria um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica. Criminosos teriam chegado ao imóvel em um Volkswagen Gol preto, arrombado o portão e invadido a residência.

Dentro do imóvel, os suspeitos teriam efetuado vários disparos contra o jovem. Após o crime, eles fugiram no veículo e não foram localizados.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas apenas constatou o óbito.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DHPP), peritos da Perícia Criminal e o rabecão estiveram no local para os procedimentos necessários e coleta de informações.

A autoria e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade
erro: