Conecte-se conosco

Política

Júnior Cavalcante garante benefício para servidores públicos

Publicado

em

A lei n° 2.651 do vereador Júnior Cavalcante, garante aos servidores públicos municipais, o pagamento de meio ingresso em salas de cinema, teatros, shows musicais, eventos esportivos, educativos, de lazer e entretenimento em todo município de Porto Velho.

Conhecedor do funcionalismo público, o parlamentar tem atuado muito forte a favor dos servidores. Mesmo exercendo o cargo de vereador, não se afastou do serviço público e continua exercendo suas atividades de fiscal da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMA.

“Agradeço aos vereadores por compreenderem a importância de nosso projeto. Nosso objetivo é incentivar o acesso a cultura e lazer para nossos servidores públicos. São eles que estão na ponta da lança atendendo a população e fazendo a engrenagem da máquina pública andar. Os servidores públicos municipais podem contar com o apoio de nosso gabinete sempre que precisarem”, comentou o vereador e vice-presidente da Câmara Júnior Cavalcante.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade