Conecte-se conosco

Política

Deputado Eyder Brasil afirma que CPI da Energisa é transparente

Publicado

em

Pautado na transparência e defesa do consumidor, o deputado estadual e líder do governo, Eyder Brasil (PSL) participou da reunião extraordinária realizada na segunda-feira (7) no Plenarinho da assembleia legislativa.

A reunião que trata sobre a CPI da Energisa recebeu como convidados, o coronel e Secretário de Segurança, Hélio Cysneiros Pachá, e o diretor geral de Polícia Civil, delegado Samir Fouad. Durante a reunião, os parlamentares fizeram diversos questionamentos, inclusive a presença da Polícia Civil em apoio à empresa.

Segundo o delegado Samir, a presença dos policiais em diligências junto a Energisa ocorreu quando a própria empresa, através de medições constava o furto de energia. “Apenas nestes casos foi necessário a presença dos policiais”, disse.

O deputado Eyder Brasil apresentou severas críticas em relação a Energisa e pediu respeito com o povo Rondoniense. “É muito fácil se instalar e logo em seguida presentear o povo com uma conta exorbitante de energia. Nosso povo merece respeito”.

Eyder frisou que a empresa tem total liberdade de fiscalizar e coibir as irregularidades. “Tem que haver transparência acima de tudo, não apenas penalizando, mas também dando a ampla defesa ao cidadão”.

Para finalizar, Eyder demonstrou satisfação em assinar o pedido de instalação da CPI, como também parabenizou os demais parlamentares pela transparência.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário