Conecte-se conosco

Política

Hildon Chaves recebe R$ 28 mil reais em diárias para ir à Coréia

Publicado

em

O Prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB) recebeu a quantia de R$ 28.573,02 reais para ir a Cidade de Seul na Coréia do Sul entre os dias 05 à 19 de novembro deste ano.

De acordo com o portal da transparência do Município, o dinheiro é para cobrir despesas de 13 e 1/2 (treze e meia) diárias e auxílio deslocamento no percentual de 1/2(meia)diária, para o exmo sr prefeito do município de Porto Velho, Hildon de Lima Chaves, que se deslocou por meio de transporte aéreo a cidade de Seul – Coréia do Sul, entre os dias 05 a 19 de novembro de 2019.

Ainda, de acordo com a transparência, o prefeito participa da cerimônia de assinatura de protocolo de cooperação entre a prefeitura de Porto Velho e a associação de pequenas e médias empresas da cidade de Namyangiu, e participa de diversas reuniões com as empresas coreanas interessadas no mercado brasileiro e a prefeitura de Porto Velho com visitas técnicas.

Entramos em contato com a Coordenadora de Comunicação do Prefeito, Yalle Dantas, que emitiu a seguinte nota: “Obrigado por acompanhar o portal transparência do município, que inclusive descreve de forma clara e precisa o período da viagem e pra qual país o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves viajou para cumprir agenda de trabalho”.

Clique aqui e acesse o empenho no portal da transparência

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário