Conecte-se conosco

Política

Fortes nomes de Rondônia se destacam na disputa ao congresso

Publicado

em

Foto: Portal de Rondônia

Quando se comenta sobre a disputa à Câmara Federal, é sempre bom lembrar que estão surgindo vários nomes, em todas as regiões do Estado, que almejam uma cadeira no parlamento nacional. As oito cadeiras são muito cobiçadas. Ainda não se confirma se Marinha Raupp voltará à disputa, mas se vier, é nome dos mais quentes. Entre os novos, pelo menos três surgem com possibilidades reais.

O empresário de Porto Velho, Chico Holanda é um deles. O outro é o jovem empresário Bruno Scheid, bolsonarista de primeira hora, líder do setor do agronegócio da região de Ji-Paraná e uma nova liderança política que caminha para se consolidar.

Breno Mendes

O advogado Breno Mendes, que disputou praticamente sem grandes apoios a Prefeitura de Porto Velho e somou mais de 25 mil votos, é outro que sonha ser deputado federal.

O duas vezes prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês, também está na lista. Vem muito mais gente por aí, incluindo ex-deputados, ex-prefeitos, ex-deputados estaduais e até vereadores. A relação será extensa e recém está começando a corrida.

Fonte: Blog Opinião de Primeira

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade