Conecte-se conosco

Política

Conheça o projeto social do Deputado Alan Queiroz realizado há quase 20 anos

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria

“Todos têm direito a sorrir”, esse é o nome do projeto social realizado pelo Deputado Alan Queiroz desde 2004. A ideia surgiu pela necessidade de levar atendimentos odontológicos a quem não tem oportunidade de pagar por um tratamento.

No início, Alan não era dentista, então quem realizava os atendimentos era seu irmão Júnior Queiroz e a esposa. Mas, assim que se formou, passou também a atender no consultório móvel. Suas filhas também seguiram o mesmo caminho e foram suas estagiárias por um bom tempo.

O projeto que iniciou apenas com atendimentos odontológicos, ampliou para atendimentos médicos com as consultas realizadas pelo irmão do deputado Alan, o vereador Junior Queiroz.

“A intenção é levar esse serviço para todo Estado de Rondônia, inclusive estamos estudando a viabilidade para adquirir mais um trailer e ampliar as frentes de trabalho e ajudar mais pessoas”. Disse o Deputado Estadual Alan Queiroz.

Foto: Divulgação/Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria

Fonte: Assessoria

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário