Conecte-se conosco

Política

Deputado Alan Queiroz dá exemplo de amor e cuidado ao próximo

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria

O parlamentar que está concluindo seu primeiro ano como Deputado Estadual esteve presente no bairro Jardim Santana e em diversas outras localidades de Porto Velho doando cestas básicas e caixas de frango para famílias carentes.

O espírito Natalino desperta a solidariedade, amor e cuidado com o próximo. O deputado Alan tem esse perfil de político com sensibilidade a causas sociais, a exemplo dos atendimentos odontológicos que realiza de forma gratuita há quase duas décadas.

“2021 foi um ano marcado por tantas dificuldades e tragédias. Sofremos com o Covid-19, estamos vivendo um aumento absurdo no preço da comida, energia elétrica, gasolina, tudo itens que precisamos no dia a dia para sobreviver e, que tornar a vida da nossa população muito mais complicada. Os tempos estão difíceis e, levar uma palavra de esperança e um pouco de alimento a essas pessoas é um gesto de grandeza que precisa ser replicado muitas e muitas vezes por todo mundo que sentir o chamado no coração”, comentou o Deputado Estadual Alan Queiroz.

Fonte: Assessoria

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário