Conecte-se conosco

Política

Deputado Alan Queiroz garante apoio para instituição de ensino

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria

Representantes dos Institutos Maria Auxiliadora e Laura Vicunã solicitaram recursos ao Deputado Alan Queiroz para ajudar nos projetos sociais em que estão envolvidas.

O Instituto Laura Vicunã solicitou um veículo para auxiliar em suas ações sociais e a Escola Maria Auxiliadora está com uma ação para arrecadar fundos para o sorteio de duas bicicletas através da venda de rifas.

Para que o Veículo seja entregue a Instituição, é necessário que a mesma esteja dentro dos quesitos adequados a receber emendas parlamentares. Uma lista de documentação foi entregue a Escola e, assim que estiver apta, o Deputado fará a entrega de uma Caminhonete.

Já para o Instituto Maria Auxiliadora, o Deputado Alan Queiroz se comprometeu a doar pessoalmente uma bicicleta para ajudar a Escola que sofreu muito durante o período de pandemia a se reerguer.

Ambas fazem parte da Rede Salesianas e já formaram milhares de alunos na capital. o Instituto Laura Vicunã por exemplo, foi fundado há mais de 50 anos e a Maria Auxiliadora tem mais de 90 anos de ensino em Porto Velho e faz parte da história de muitos Rondonienses.

Fonte: Assessoria

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário