Conecte-se conosco

Política

Ministério Público reafirma pedido de indeferimento e Alan Queiroz pode ser o próximo a ficar fora das eleições

Publicado

em

O Ministério Público reafirmou na última segunda-feira (05/09), o pedido para que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), indefira o registro de candidatura do Deputado Estadual e candidato a reeleição Alan Queiroz.

De acordo com o procurador eleitoral Bruno Rodrigues Chaves, na época que Alan era vereador e presidente da Câmara Municipal, teve as contas julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas (TCE).

Ainda, de acordo com o MP, a desaprovação de contas decorreu de irregularidade insanável que configura ato doloso de improbidade administrativa. Nesse sentido, pois, aponta-se que as irregularidades insanáveis configuram atos dolosos de improbidade administrativa.

Por isso, a Procuradoria Regional Eleitoral manifestou-se pela procedência da notícia de inelegibilidade, com o indeferimento do presente requerimento de registro de candidatura.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade