Conecte-se conosco

Política

Breno Mendes faz diversas visitas na zona rural de Porto Velho

Publicado

em

Fotos: Assessoria

O último final de semana do pré-candidato a deputado federal Breno Mendes (Avante) foi marcado por muitas visitas e conversas na zona rural de Porto Velho.

A primeira parada foi no assentamento Joana D’Arc, que fica a cerca de 100 quilômetros de Porto Velho, onde lá, o Fiscal do Povo ouviu diversas reclamações sobre as estradas vicinais da região, que estão sem manutenção.

O resultado disso é que as crianças estão sem aulas pelas péssimas condições das vias. “Soube que tem professor, tem alunos, tem ônibus, mas não tem estradas”, resumiu Breno Mendes.

Depois, ele foi até o Setor Chacareiro, no Bairro Jardim Santana, zona Leste da Capital onde também ouviu muitas reclamações da população, pela falta de apoio da Prefeitura.

“Falta apoio técnico aos produtores da agricultura familiar, reclamação da Associação Boa Safra, onde levaram o trator da entidade cedido pela Prefeitura, mas a manutenção era feita pela instituição. Gastaram 9 mil reais, onde pegaram de volta e irão leiloar”, disse o Fiscal do Povo.

E Breno Mendes fez diversos agradecimentos pela recepção carinhosa de todos.

“Gratidão aos amigos do Joana D’Arc, especialmente da linha 05, onde fomos recebidos bem na casa do Chiquinho e da sua esposa Solange. Estive acompanhado do amigo radialista Rando Silva. Ainda conversei com diretora Katiana e a Diana, vice-diretora da Escola Nova Vista. E também os amigos e amigas da linha 09. Muito feliz pela receptividade”, falou ele.

Quem também gostou da vista do Fiscal do Povo foi a produtora rural Ana Regiane e pastora Marilene Éder, da Associação Boa Safra, no Bairro Jardim Santana. “Estamos 100% com Breno Mendes. Estamos mobilizados e vamos pra cima! Vamos crescer com ele”, resumiu.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade