Conecte-se conosco

Política

Marcos Rogério participa de evento partidário e reafirma aliança com Expedito Junior

Publicado

em

O senador Marcos Rogério (PL), participou na tarde deste sábado (18/06), do evento de lançamento de pré-candidaturas do PSD (Partido Social Democrático), onde reafirmou aliança com o pré-candidato ao Senado, Expedito Junior (PSD).

Veja o vídeo:

Na presença do presidente nacional do partido PSD e ex-ministro dos governos Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (MDB), Gilberto Kassab e da ex-prefeita de Vilhena, Rosani Donadon, entre outros parlamentares do partido, Marcos Rogério não titubeou ao reafirmar a aliança que tem com Expedito Junior.

Mesmo após bolsonaristas repudiarem categoricamente o apoio de Rogério ao Expedito, ele não volta atrás e bate o pé no desejo de lançar Júnior ao Senado. Fontes ouvidas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, garantem que o candidato ao Senado de Marcos Rogério não será Jaime Bagattoli, mas sim Expedito Junior.

De uma coisa sabemos: Apesar de Marcos Rogério surfar na onda bolsonaro desde 2018, sabendo que Bolsonaro é maioria em Rondônia, a tendência é de que os bolsonaristas não apoiem-o para o Governo de Rondônia, já que Expedito tem grande rejeição no estado e a aproximação entre os dois coloca em cheque o bolsonarismo de Marcos Rogério.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário