Conecte-se conosco

Política

Vereador Valtinho Canuto solicita implantação de iluminação pública em setor chacareiro de Porto Velho

Publicado

em

O vereador Valtinho Canuto solicitou providências para a implantação de 12 pontos de iluminação completa no setor chacareiro – Linha Madre Paulina, final da Calama, no bairro Jardim Santana. A iniciativa visa atender a uma necessidade urgente dos moradores locais que reivindicam a implantação total de iluminação pública.

A falta de iluminação adequada é um problema que afeta a segurança e a qualidade de vida da população. A escuridão nas ruas pode ser um convite para a prática de crimes, além de dificultar a circulação de pessoas e veículos durante a noite.

Por isso, a solicitação do vereador Valtinho Canuto é de extrema importância para os moradores da região. Com a instalação de pontos de iluminação completa, será possível garantir maior segurança para a população e melhorar as condições de tráfego nas vias públicas.

O Vereador Valtinho Canuto agradeceu à Prefeitura de Porto Velho por atender ao pedido de providência, por meio da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano – EMDUR, na pessoa de seu diretor presidente, Gustavo Beltrame.

Fonte: Assessoria

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias