Conecte-se conosco

Política

Vereador Valtinho Canuto busca melhorias para famílias da zona rural de Porto Velho após reunião com a Associação São Francisco dos Chacareiros

Publicado

em

O vereador Valtinho Canuto realizou uma visita de extrema importância à Associação São Francisco dos Chacareiros da Gleba Candeias e Igarapé, na zona rural de Porto Velho. Durante essa reunião, ele teve a oportunidade de ouvir atentamente as demandas e preocupações dos membros da comunidade.

Após uma discussão produtiva com a associação, surgiu a necessidade de tomar medidas para melhorar as condições de acesso e qualidade de vida das famílias que residem na região. Foi nesse contexto que o vereador Valtinho Canuto decidiu apresentar um pedido de providência ao Secretário Municipal da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SEMAGRIC).

O foco principal desse pedido foi a reforma da ponte sobre o Rio das Graças, uma estrutura vital para a comunidade da bacia leiteira. A ponte, que possui uma extensão de 75 metros, encontrava-se em condições precárias, dificultando o transporte de produtos e o acesso dos moradores às áreas urbanas.

Fonte: Assessoria

Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook