Conecte-se conosco

Política

Vereador Valtinho Canuto promove ações em prol da melhoria das vias dos distritos de Demarcação e Calama

Publicado

em

No intuito de melhorar as condições das vias públicas nos distritos de Demarcação e Calama, o vereador Valtinho Canuto tem se dedicado a implementar ações efetivas que beneficiem a comunidade. Recentemente, uma iniciativa promovida por seu gabinete resultou no envio de tratores para a realização da roçagem das vias, visando proporcionar um ambiente mais limpo e agradável para os moradores.

Um dos aspectos que merece destaque é o aproveitamento da balsa que estava sendo utilizada para transportar materiais destinados à construção das calçadas de Demarcação. O vereador Valtinho Canut fez questão de utilizar esse recurso para transportar os tratores até o local, o que demonstra sua habilidade em buscar soluções criativas e econômicas para atender às necessidades da comunidade.

Nesse sentido, o vereador Valtinho Canuto expressa seu sincero agradecimento ao prefeito Hildon Chaves, cujo apoio e liderança têm sido essenciais para viabilizar ações que visam ao bem-estar dos cidadãos, bem como externa a sua gratidão ao responsável pela empresa Madecom, o Sr. Glauco, pela colaboração e suporte fornecidos durante o processo. A parceria com a Madecom foi fundamental para o sucesso da ação, evidenciando a importância de uma relação colaborativa entre o setor público e a iniciativa privada.

Outros parceiros que merecem reconhecimento são a Secretaria Municipal de Trânsito (SEMTRAN), representada pelos servidores que se empenharam em colaborar com o trabalho desenvolvido pelo vereador Valtinho Canuto, que cedeu um caminhão munck para auxiliar nos trabalhos, e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMD), representada pelo secretário Wellem Prestes e pelo secretário adjunto Fabiano Câmara, que contribuíram com recursos e suporte logístico para viabilizar a ação.

O vereador Valtinho Canuto também destaca o papel fundamental do Secretário da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (SEMUSB), Sr. Cleberson Pacheco, que foi responsável pela aquisição dos equipamentos utilizados durante a operação. Sua dedicação e empenho são exemplos de um compromisso efetivo com a melhoria da infraestrutura das comunidades.

Fonte: Assessoria

Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook